"Os membros em todo o mundo, especialmente os da Argélia, precisam aproveitar as oportunidades apresentadas pela nossa implantação de blockchain, que pode revolucionar a maneira como interagimos e transacionamos de forma mais segura e transparente. Vamos nos envolver, reunir informações e contribuir para o nosso crescimento", disse Hamza Zerigui, membro do Conselho Nacional da Argélia, que apareceu no programa Newsroom.
De acordo com ele, os cursos de blockchain da ONE Academy oferecem uma oportunidade única de ganhar habilidades e conhecimentos valiosos em um campo em rápido desenvolvimento. "Estes cursos proporcionam uma aprendizagem valiosa sobre a tecnologia blockchain e o conhecimento financeiro, e em África, onde o acesso a uma educação de qualidade é limitado, estes cursos serão um ponto de viragem, abrindo caminho para novas carreiras e permitindo que mais pessoas participem na economia digital", disse Hamza Zerigui. Acrescentou que os jovens são a força motriz por detrás da inovação e da mudança. "Sua criatividade, entusiasmo e paixão por criptoativos e tecnologia trazem novas perspetivas e novas ideias para nossos projetos e, envolvendo-os em nossos esforços, podemos alavancar sua energia e habilidades para levar nossa comunidade adiante", disse Zerigui.
Também destacamos os benefícios da plataforma global da DealShaker. "Os comerciantes da região podem transformar os seus negócios aderindo à plataforma DealShaker. Ao listar seus produtos e serviços no DealShaker, você pode entrar no crescente mercado de comércio eletrônico e alcançar clientes em todo o mundo. Para serem bem-sucedidos, os comerciantes devem se concentrar em fornecer produtos de qualidade, se comunicar com os clientes e ficar por dentro das tendências do mercado. Juntar-se à DealShaker é um passo estratégico para abraçar a economia digital e tornar o nosso negócio próspero na nova era", disse o membro do conselho de administração do país argelino. Ele também lembrou aos membros que confiem apenas nos canais oficiais da OES para atualizações e não se envolvam ou espalhem rumores. "As informações oficiais ajudam a manter a saúde da comunidade e proteger os membros da desinformação e fraude", disse Zerigui.
Assista à nossa emocionante entrevista com Hamza Zerigui na Sala de Imprensa: