Uma explicação detalhada dos novos requisitos KYB da DealShaker e do processo de revisão do produto! Ele fornece informações detalhadas sobre quais documentos os comerciantes precisam, como carregá-los e o processo de revisão de produtos específicos. Simplifique o seu processo e funcionalidades de última geração para que o registo do seu produto decorra sem problemas!
Novos requisitos foram introduzidos para melhorar o processo de verificação e aprovação de KYB no DealShaker.
Cada comerciante deve carregar todos os documentos necessários para a sua conta de comerciante para o processo de verificação KYB.
Requisitos que se aplicam a todos os tipos de comerciantes:
Se você é um comerciante corporativo : Documentos de registo comercial - certificados de registo, alvarás, licenças comerciais (para as principais atividades comerciais).
Se você é um comerciante de propriedade individual : Um dos seguintes - número de identificação fiscal, nota fiscal ou declaração, declaração fiscal. Documentos comprovativos da especialização exigida para uma determinada atividade empresarial - licença, diploma, autorização de trabalho, certificado de qualificação.
Todos os documentos carregados (imagens ou PDFs digitalizados) têm carimbo de data/hora para indicar quando o comerciante os carregou. Esse aprimoramento simplifica o processo de verificação KYB para administradores e garante que os documentos do comerciante não estejam desatualizados.
Os comerciantes devem carregar toda a documentação necessária para um produto específico, em formato de imagem ou PDF, diretamente para a galeria de imagens do produto ( Etapa 3: Adicionar ou editar produtos )。 Os comerciantes que lidam com imóveis, produtos automotivos, joias, ouro, produtos farmacêuticos e produtos de marca são obrigados a fornecer documentação específica, como permissões, certificados, contratos de distribuidores, licenças e documentos de autorização autorizados. Estes documentos devem ser carregados como imagens na galeria de produtos.
Os comerciantes podem tornar as suas imagens privadas, para que possam mantê-las fora do público. Esse recurso é importante porque essas imagens podem conter informações pessoais, números de registro e outras informações confidenciais. Os gerentes e gerentes de país responsáveis pelas aprovações de produtos têm acesso a essas informações críticas para garantir que todos os requisitos legais sejam atendidos antes da aprovação. No entanto, a menos que o comerciante opte por torná-los públicos, esses dados serão privados para o público e os compradores.
Os comerciantes também podem utilizar esta nova funcionalidade para fins de marketing. Pode pré-carregar imagens dos seus produtos e partilhá-las com os clientes após a aprovação ou quando for apropriado publicitar os seus produtos ou serviços.
Estes novos requisitos serão obrigatórios para todas as empresas e produtos recém-criados.
Precisa de ajuda? Entre em contato com nosso help desk.